Convocação dos Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes do IFPA Campus Abaetetuba

• Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h46
  • Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 17h58
Prezados Senhores,

Considerando o EDITAL Nº 012/2018/CONSUP/IFPA que torna público convocar os Docentes, Técnicos Administrativos em Educação e Discentes dos Campi, para a escolha dos membros representantes das categorias acima citadas que comporão as Comissões Eleitorais Locais, responsáveis pela condução do processo de consulta para o cargo de Reitor e Diretores Gerais, em conformidade com a Lei Federal nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008 e com o Decreto Federal nº 6.986, de 20 de outubro de 2009.

A Direção Geral Substituta do Instituto Federal de Educação, Cncia e Tecnologia do Pará, Campus Abaetetuba CONVOCA os Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes do IFPA Campus Abaetetuba para uma assembleia geral que ocorrerá no dia 17/09/2018 (segunda-feira) às 10 horas da manhã no auditório do IFPA Campus Abaetetuba, para conduzir o processo de escolha dos membros da Subcomissão do Campus Abaetetuba, constituídas por 01 (um) membro docente, 01 (um) técnico administrativo e 01 (um) discente, escolhidos por seus pares, em Assembleia Geral, conduzida pelo Diretor Geral ou substituto legal dos Campi e lavrada em ATA.

As aulas ocorrerão até às 10 horas da manhã e depois todos se dirijam para o auditório. Os turnos da tarde e noite funcionarão normalmente.

Sua participação é fundamental.