I Seminário CETECHS

• Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 14h24
  • Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 17h08

APRESENTAÇÃO

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará está promovendo o I Seminário do Centro de Tecnologia em Ciências Humanas e Socias - Cetechs do IFPA Campus Abaetetuba, que tem como tema: “Mercado de trabalho e grandes empreendimentos na Amazônia: progresso para quem?”.

O I Seminário está sendo proposto para os dias 10 e 11 de Outubro de 2018, no horário de 8h30 às 12h e 14h às 18h, no auditório do Campus.

QUEM SOMOS

O Cetechs é um grupo composto por professores das humanidades do IFPA Abaetetuba, e se preocupa com as questões relacionadas ao Meio Ambiente, Educação Ambiental, Políticas Públicas para o Desenvolvimento local e regional. Também a processos globais dos campos político, econômico, educacional e social relacionados com as tendências e desafios da economia do trabalho e do desenvolvimento local e regional, bem como ações para o desenvolvimento sustentável do Baixo Tocantins

TEMA

A temática dos grandes empreendimentos surge no momento em que nossa região é objeto de investimentos de grande porte que influencia a vida das comunidades locais e seu entorno.

OBJETIVO

Possibilitar discussões e reflexões sobre os impactos dos grandes empreendimentos na Amazônia e no Baixo Tocantins.

PÚBLICO-ALVO

Professores, alunos (as), técnicos administrativos, pais e/ou responsáveis, conselhos profissionais, secretarias de educação, universidades, e representantes da área da educação dos municípios de compõe área de abrangência do Campus Abaetetuba (resolução nº 035/2015-CONSUP de 06 de Abril de 2015), a saber: Abaetetuba, Acará, Barcarena, Igarapé-Mirí, Moju, Ponta de Pedras e Tailândia.

Para Informações sobre Envio de Resumo clique aqui

Para Modelo de Resumo clique aqui