Rádio Miriti

Edição N.02 da Revista "Meio Informacional"

• Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 17h52
  • Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 17h59

A revista Meio Informacional traz nesta edição uma abordagem sobre o tema Recursos Hídricos, mostrando um pouco da realidade existente no município de Abaetetuba, relatada por seus moradores e profissionais da região à alunos do Instituto Federal do Pará. Esta revista apresenta matérias falando sobre as formas de utilização, qualidade e tratamento das águas em Abaetetuba. Traz uma reportagem com um profissional da área. Relata a situação de comunidades afetadas pela contaminação dos rios mostrando as doenças causadas por este problema ambiental e ainda oferece ao leitor a oportunidade de se divertir e aprender por meio da inclusão, com o jogo da memória “Educação Ambiental e Inclusão: aprendendo com as diferenças”

Acesse a revista no link: Revista Meio Informacional